229 404 025
PORTO / LISBOA / ALGARVE SERVIÇO PERMANENTE
SOLICITAR ORÇAMENTO
Português
229 404 025
939 322 906
PORTO / LISBOA / ALGARVE SERVIÇO PERMANENTE
SOLICITAR ORÇAMENTO
Pedido de Contacto

Desinfestação de Baratas - Serviços de Desbaratização

As pragas de baratas são bastante comuns e consideradas de alto risco, uma vez que são uma subordem de insectos que transportam diversas doenças como a Salmonela, Disenteria, Gastroenterite e a Febre Tifoide. As baratas sujam o ambiente com excrementos, alimentos regurgitados e mancham materiais com o seu odor característico.
 
Empresas da área alimentar, hospitalar e hoteleira devem ter um cuidado redobrado com este tipo de pragas e devem supervisionar com regularidade o ambiente, visto que as baratas tendem a movimentar-se entre o lixo e os alimentos, causando a transmissão mecânica de patogénicos, nomeadamente os que causam intoxicações alimentares.

Para efectuar uma Desbaratização, é necessário cessar as instalações?

Não, para efectuar uma desbaratização não é necessário evacuar pessoas nem encerrar instalações, com a Biodouro o processo de desbaratização é inodoro (sem odores), com a classificação de toxicológica de não tóxico, completamente seguro para pessoas e animais.

A nossa equipa especializada realiza uma inspecção exaustiva a todas as áreas, com o intuito de avaliar os riscos e detectar futuras ameaças.

Temos uma solução de Desbaratização mais confortável e adaptável às suas necessidades, entre em contacto com a nossa equipa especializada em Pragas. Os orçamentos são fornecidos gratuitamente sem qualquer tipo de compromisso.
 
Sabia que…
As baratas podem viver até 15 dias sem água ou alimentos e 30 dias só com água proveniente da evaporação?

Fale connosco e agilize ainda hoje uma Desbaratização às suas instalações com todo o Rigor, Profissionalismo e Eficácia. Peça o seu Orçamento Grátis!

Resolução de conflitos de consumo 2016 © Biodouro - Serviços de Limpeza. 
Todos os direitos reservados   |  
Developed by Inovlancer

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt